quarta-feira, 16 de março de 2011

Olá... :D


Quando vivemos de verdade o momento presente... estamos vivendo espiritualmente - Brenda Ueland.

Estou vivendo uma nova fase e está difícil conciliar tudo o que gosto, o momento é de adaptação ainda, peço paciência, não sei se conseguirei voltar a trabalhar aqui como antes, mas sei que amo jogar... Estou com saudade!

Logo darei notícias, peço desculpas a todos os clientes acostumados com a minha presença por aqui (sumí sim, acredito que será breve).

Muita paz, muita luz, até logo...

Beijos, Tati

3 comentários:

Jackie disse...

aaaah!
volta loga!!!!!
nao vivemos sem vc kkkkkk
beijaaao

Thais disse...

Migaa lindaa..volta logo...vc faz muita muita falta!!! bjosss

Tati de Oliveira disse...

Oie lindas do meu coração... Postei hoje que estou voltando, vamos agendar logo?! Beijos, saudade!!!

 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase