domingo, 13 de fevereiro de 2011

AVISO IMPORTANTE!!! :))



“Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.” (John Kennedy)

Amigos (as) consulentes,

Escrevo hoje a todos vocês que confiam em meu trabalho, são clientes há anos, me conhecem bem e sabem que nunca parei de trabalhar e atender nesse mundo virtual, trabalhei muito, foi ótimo!... Mas como todo o ser humano, tenho planos, projetos, sonhos e preciso de férias para colocar as ideias no lugar, organizar o tempo, pensar no que tenho para fazer, e como tem coisa, não é mesmo?!

Até dia 1º de março estou fazendo um curso todas as manhãs, não terei disponibilidade de horário e acredito também que até lá fique complicado o atendimento em outro horário, estarei de férias.

Estou me dando um tempo e preciso disso para seguir o que tenho conquistado... Desejo que vocês compreendam,  logo mais darei notícias... :D

>> Tirei os pagamentos pelo cartão, tirei também os dados bancários do blog, não atenderei até avisar!

Beijinhos carinhosos...

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase