sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rindo para não chorar!!! *rsrs

Há tempos atrás eu sabia que os ataques eram pessoais, ontem através de algumas pessoas que me enviam depo, e-mail, conclui que definitivamente são pessoais sim, fazer o que (feio para a pessoa, não para mim).

Bem, fazemos amigas que vem e vão e no caso eu tive uma amizade 'rasa' com uma pessoa que resolveu me colocar no prêmio marmota de 2009 sendo que eu nem falei mais com ela, para não mentir o último e-mail que trocamos foi no dia 02.01.09 tenho todas as conversas arquivadas porque gravo sim, gosto de rever consultas, conversas, se precisar lembrar fica mais fácil... Tenho aqui todas as conversas e assuntos com essa 'amiga', praticamente todos os dias conversávamos e ela sempre tirava 2, 3 cartas e pedia para eu dizer o que eu via - assim, considerei que era uma pessoa amiga, mas por causa de outras coisas, outros fatores e situações, um dia entrei para deixar uma mensagem no orkut e eu fui excluída assim, do nada mesmo. Claro que quis saber o que tinha acontecido, era amiga, então ela colocou que era melhor assim porque tinha fofoca, tinha intriga que uma terceira pessoa não queria a nossa amizade e então me excluiu para evitar coisa pior para mim. Ela era minha amiga, me considerava uma irmã...
Tenho aqui todos os e-mails, todos mesmo que qualquer um pode verificar a autenticidade do que tenho arquivado.
Tudo bem, isso é normal nos relacionamentos, a vida é um eterno vai e vem, como dizem o mundo dá voltas e dá sim! Não sou boba, não sou uma pessoa leviana e gosto de profundidade nas minhas amizades, nos meus relacionamentos, enfim, gosto da verdade sempre. Não me chateou, apenas respeitei a posição dela e pronto, me afastei.

Olhem o que ela me diz no último e-mail:

'Gde beijo , como te disse levarei tu no meu coração de uma forma muito carinhosa e amigavel
Sucesso para ti, tudo que desejares para mim , desejo a ti em dobro, realizações e sucesso.

Fica com Deus flor, e seja feita a "sua vontade"

bjs

Lena'

Então eu fiquei de queixo caído quando me falaram que essa pessoa entrou numa comunidade que fala dos piores tarólogos e simplesmente colocou lá que o premio marmota de 2009 ia para a morgana e para a taty (não escrevo com y, tá?) do cantinho mistico. Gente só rindo disso e só confirmando que é pessoal o que está acontecendo, bem como eu sentia.
Estou tranquila, feliz, trabalhando muito, não tenho do que me queixar, mas quero ter o meu direito de resposta a essa pessoa que com certeza deve ter mil fakes e se continuar me atacando eu procuro os meus direitos, vou atrás e descubro todos os fakes criados porque isso já se transformou em assunto pessoal e mal resolvido para essa pessoa, para mim isso já é página virada!!!

Ontem liguei para a casa dela e vocês não acreditam que eu me identifiquei, falei de que ela tinha me indicado ao premio marmota em 2009 e que era bom ela ler o e-mail que havia mandado há pouco tempo atrás... Ela falou que não me conhecia *rsrs, que não sabia do que eu estava falando e etc.. quando falei no nome do marido dela, ela me deu boa noite e desligou na cara.. - Gente, sou do bem, da paz, só quero uma coisa, que me deixem em paz também.Simples assim!
Não guardo ódio, pelo contrário, sou tranquila, vejam quantas coisas eu já passei com gente tentando atacar, gente 'fantasma', falo dos fakes... Mas essa foi demais, uma pessoa que dizia que eu era irmã, que me considerava, pergunto: anda lembrando de mim e me atacando pq?

DESABAFO DA TATI... como sempre, tá? Adoro poder falar livremente com vocês aqui, afinal, é o meu cantinho.

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase