quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Inveja é uma M...



'Que minha vida seja interessante o bastante para saciar a curiosidade alheia!!!'

Agradeço a Deus porque sou muito ocupada, não tenho tempo para fofocas, nem para bisbilhotar a vida dos outros... Isso é uma grande virtude nos tempos de hoje, concorda? A net está ai trazendo e levando informação num piscar de olhos, estamos vivendo a era da pressa, da correria e o tempo deveria ser precioso para todos - pra mim é!

Não gosto de ofensas, não uso palavras que faltam com o respeito ou ferem o próximo porque eu aprendi com a espiritualidade e com os meus pais, que todo mundo merece amor, respeito e se escolhí trabalhar com a luz, com o bem, que necessidade eu teria de ferir, magoar, causar impacto negativo ?!
Existem muitas comunidades falando de tarólogos, os piores, os melhores, enfim... Acho que é direito de cada um gostar ou não gostar de um atendimento, de uma consulta... Afinal de contas, quantos serviços a gente não gosta ? Questão de opinião, não é mesmo ?!

Gosto é gosto e por acaso é discutível?... *rsrs

A única coisa que (não digo que magoou porque estaria mentindo) mas que me deixou pensativa e mais reflexiva foi: o que leva alguém a criar fakes - nada para o bem, mas para falar mal das pessoas, gerar intriga, maldade... e falar nessas comunidades absurdos, por ex. um fake com 3 amigos que tb são fakes, comentou que eu errei a consulta e ainda culpei a consulente pela ansiedade... Dai um outro fake com meia dúzia de amigos fakes, falou que ansiedade o $%#&@, é que as cartas (as minhas né?) estariam estragadas...

Primeiro que isso não me ofendeu porque não dependo do Orkut, nem das minhas 2 comunidades para sobreviver... Tenho clientes que amam as consultas, repetem mesmo e sou bem paga, coisa que nesse meio não é tão fácil, nem todas recebem o que eu recebo por mês e não preciso ser 'boazinha' nas respostas, não agrado consulente, apenas falo o que vejo e se a pessoa confiou, pagou, ela merece o meu respeito, a minha honestidade...

Educação é tudo, isso eu tenho e sei o meu limite, portanto, não estou preocupada com os comentários de fantasmas do mal, pelo contrário, quero a cada dia dar o meu melhor nessa profissão que escolhí e só me preocupo com 1 coisa valiosa que é a verdade.

Então, falem bem ou falem mal, falem de mim!!! *rsrs
Se falam é porque algo eu tenho, não é mesmo???

Beijinhos


2 comentários:

Ana Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Gonçalves disse...

Nossa.... Que absurdo essas pessoas que criam Fakes e nao tem o que fazer..
Eu conheci a Tati essa semana, me consultei e simplesmente amei...
Me perguntei se ouvi tudo que queria.. NÃO.. Mas ouvi a realidade... Nossa consulta rendeu tanto que qdo acabou tinhamos conversado muito...
Resumindo... Amei e agora nao largo mais dela...
Bjsss
Ana

 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase