quinta-feira, 3 de julho de 2008

Feitiços & Rituais

Este post é dedicado a todos aqueles que buscam a Verdade, a Paz, a Harmonia e o Amor em suas vidas, por intermédio da Grande Mãe e Seu Consorte. Sem causar mal a ninguém. Que assim seja.


Diversos Para quebrar um feitiço lançado contra você

Ingredientes: - 1 punhado de cascas de alho; - 1 punhado de resina de mirra; - 1 punhado de resina de benjoim; - 1 pilão; - 1 folha de papel; - 1 lápis;
Dia para realização: 1º Dia da Lua Minguante
Pegue a folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou um feitiço sobre você e reserve; Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até virar pó. Feito isto, reserve. Espalhe o pó sobre o nome da pessoa. Enquanto faz isso mentalize a pessoa.

Quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua força: "Lua poderosa que mingua, desfaça a imundice que contra mim (Nome da Pessoa) lançou Troco? ...quem sou eu para devolver? Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer!
Pelo poder do 3 vezes o 3 Que assim seja e assim se faça".
Feito isto, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão. Quando tudo estiver bem queimado, recolha e jogue tudo num jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás.

Feitiço contra um coração partido

Não dá para trabalhar bem quando se está com o coração partido. Se o corpo emocional não estiver bem, certamente, afetará o físico com dores de cabeça, resfriados, ou vários outros desconfortos. Todos esses estados são metáforas físicas de um coração infeliz. Se você ficou decepcionada com alguém, se terminou algum relacionamento e está se sentindo só e traída, faça este pequeno feitiço. Pegue óleo de lírio (não o químico, mas o natural). Ponha numa pequena bola de algodão, segure-a, vá até a janela e olhe a lua crescente ou minguante. Inale o perfume do lírio no algodão aquecido pela sua mão e diga: "Nunca estou só. Estou rodeada de amor da Divina Mãe, a Senhora das florestas, das fontes e das flores. Nunca me desespero, Pois sou amada pela Divina Mãe, E ela está sempre me enviando suas bênçãos. Nunca estou só ou desesperada. Os espíritos de meus ancestrais me guardam. Sou amada e abençoada para todo o sempre." Não se apresse ao inalar o perfume. Esse feitiço deve ser feito com calma. Se quiser, pode usar o perfume de lírio durante o dia para não se esquecer de quem é você. Esse perfume é indicado para as pessoas que não conseguem mostrar seus sentimentos, dividi-los com os outros ou pedir ajuda. O lírio é a flor preferida da Deusa, que sobrevive aos tempos modernos como símbolo sagrado da Virgem Abençoada.

Fonte: 'A Deusa no Escritório', de Zsuzsanna Budapest, pág. 56

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase