domingo, 26 de dezembro de 2010

Atraso!

Pessoas queridas, a vida apresenta imprevistos... Estou atrasadissima com a entrega de meus trabalhos por causa de um probleminha com o meu PC (bem na epoca que mais preciso, que mais trabalho..-aff). Mas tudo bem, acredito que amanha mesmo poderei me animar e estarei com minhas coisinhas em dia. Fico triste pelo atraso, como perceberam estou escrevendo sem acento, nao entendo esse notebook - na verdade detesto ele *rsrs... 

Bem, fica o meu pedido de desculpas pela espera, estou super chateada, mas gosto de tudo bem feito e tb do meu `cantinho` (meu computador)...

Os jogos para 2011 estao bem interessantes, vale a pena conferir!

Permita-se trabalhar... Trabalhe de acordo com as suas possibilidades...
Permita-se ser saudavel... Cuide do seu corpo. Evite agredi-lo com vicios ou alimentacao inadequada. Mexa-se!
Permita-se retirar as preocupacoes... Observe que as preocupacoes desaparecem quando voce esta confiante na vida. Preocupar-se ou  nao e uma questao de opcao mental. Se o pensamento nao e bom, troque-o por outro melhor... Voce e o dono dele!
Permita-se ser bom... A bondade modificara a sua vida porque ela nasce no coracao. Opte sempre pela bondade e voce sera uma pessoa que vivera em paz. A bondade tem um poder regenerador extraordinario.
Permita-se ser iluminado... Ilumine seus pensamentos e suas atitudes atraves de sentimentos nobres. Acredite nisso, e vera outros patamares de felicidade humana.


Lindo isso... nao eh mesmo?

Beijinhos e uma linda semana!

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase