quarta-feira, 14 de maio de 2008

BRINCANDO COM A LUZ ANGÉLICA

A luz pode aumentar a sua vibração, ampliar a força dos seus pensamentos positivos e abrir o seu coração. Você pode se unir a ela, aproveitar a sua força e criar o bem ao seu redor.
Os anjos são seres de luz, possuindo todas as qualidades psicológicas da própria luz. Em seu livro "Crescimento espiritual", Sanaya Roman se refere à luz como uma poderosa força transformadora. A autora diz ainda que podemos atrair mais luz para a nossa vida quando nos pomos a pensar na luz. "A luz responde ao seu pensamento sobre ela; ao pensar nela, ela é imediatamente dirigida para você."
O mesmo se dá com os anjos, eles respondem aos nossos pensamentos voltados para eles, e podemos chamá-los até nós pensando neles. Ao enviar luz para alguém, você está enviando anjos, e quando envolve a si mesmo em luz branca você está se envolvendo com energia angélica. Visualizar a si mesmo banhado luz (branca para a transformação e rosa para vibrações amorosas), você ilumina e eleva as vibrações ao seu redor.
Quando falo de luz neste livro, estou me referindo à luz da suprema força amorosa do universo – a luz do divino, de Deus, luz essa que é a verdadeira centelha de vida. A luz brilha em nossa alma. É a subsistência do nosso Eu superior, da nossa força vital. É a luz da renovação, a luz que irrompe sobre nós. É a verdade que nos permite "enxergar a luz". Expressões como "à luz de" e "lançar luz sobre" são usadas para ajudar a tornar algo mais claro ou mais lúcido.
Quando enxergamos algo sob uma "nova luz", é que a nossa percepção da situação se modificou. Ouvimos a expressão "vivendo na luz" uma porção de vezes nos dias atuais, indicando uma vida em estado de consciência espiritual, em oposição ao viver nas trevas, que representa a negativa e problemática recusa do lado espiritual da nossa natureza.
Temos pinturas que retratam anjos com um halo luminoso a envolvê-los. Os santos e as figuras sagradas de diversas religiões mostram-se igualmente envoltas em halos. É divertido começar a brincar com idéias ligadas à luz, explorando totalmente a idéia de luz, o modo como a palavra é empregada e seus vários significados. Outra conotação da palavra "luz" é leve, descontraída, isenta de peso, não atrelada à terra por meio de idéias e pensamentos pesados.
Por que motivo mais pessoas têm medo da escuridão do que da luz? Alguns dos antônimos de luz, e que representam a escuridão, são negrume, obscuridade, frieza, depressão, tristeza, sombrio, sinistro, lúgubre e melancólico. Palavras que geralmente indicam algum tipo de mentira ou equívoco. A escuridão é algo de muito fácil para nos livrarmos dela; basta que nos voltemos para a luz. O segredo é que precisamos manter a luz acesa; precisamos trazer uma espécie de luz diurna para a nossa mente e nos mantermos despertos. Precisamos de uma prática diária para manter radiante e ensolarado o clima na nossa mente, concentrando nossos pensamentos na luz e no amor.
Quando você se sentir desanimado, tome um rápido "banho de luz". Sente-se tranqüilamente por um momento, feche os olhos e concentre-se na luz que brilha no interior da sua mente. Concentre-se na luz com os olhos fechados por um momento e não os abra até que haja luz solar em sua mente – seja lá o que isso signifique para você – contanto que seja uma experiência positiva e iluminadora.
Peça aos anjos para que se unam à luz que você está gerando. Peça aos anjos que protejam sua luz e lhe permitam usá-la de diferentes formas. Uma forma de usar sua luz é para a cura. Se sentir dor em alguma parte do corpo, use o raio da sua luz angélica e concentre seu foco sobre as células que circundam a área dolorida ou enferma. Imagine a luz tornando-se uma vigorosa força curativa que provém da luz dos anjos promotores da cura. Sinta a cintilante luz dourada penetrando suas células e permeando os tecidos; sinta a efervescência do fortalecimento interior. Use essa prática para enviar o raio a outras pessoas que talvez estejam sofrendo. Visualize um raio laser de curativa luz branca, cintilando com flocos dourados de poeira divina, que você poderá direcionar para onde achar conveniente.
Lembre-se de usar a luz para fortalecer seus pensamentos positivos. Caso esteja se sentindo deprimido ou rejeitado use essa luz Angélica para se convencer de que é verdadeiramente amado nos céus e peça um sorriso aos treinadores angélicos da felicidade.
Normalmente nos esquecemos de que a melhor ajuda amorosa que nos pode ser dada não está disponível na Terra (na forma de outras pessoas, jogos, diversões), mas que é abundante nos céus. Coisa que é fácil de se esquecer, pois como humanos acabamos por ficar envolvidos demais com outras pessoas e instituições, como nossos locais de trabalho. Quanto mais se utilizar de ajuda celeste, mais feliz você será e mais realizado se sentirá.
Os anjos estão sempre disponíveis para incentivá-lo a ser o melhor de si mesmo. Eles também serão muito indulgentes se deles você se esquecer. A chave aqui é pedir que sua luz amorosa brilhe sobre você através de você e ao redor de você.
Então, seja criativo: a luz é sua para brincar com ela e usá-la apenas para o seu bem supremo e o bem supremo de todos ao seu redor. Portanto, você não estará cometendo nenhum erro quando brincar com a luz angélica. Encaremos a luz e façamos uso dela em nossas vidas.

A luz é a própria energia positiva e está disponível para ser solicitada.

Terry Lynn Taylor
Amor, Paz e Luz.





0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase