segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pagamento Internacional!

PayPal é a maneira mais segura e fácil de pagar e receber on-line. O serviço permite que qualquer pessoa pague da forma que preferir, incluindo cartões de crédito, contas bancárias, crédito de comprador ou saldos de conta, sem compartilhar informações financeiras.

PayPal se tornou rapidamente um líder global em soluções de pagamento on-line com mais de 153 milhões de contas no mundo todo. Disponível em 190 mercados e24moedas em todo o mundo, o PayPal permite o Comércio on-line global possibilitando pagamentos em diferentes locais, moedas e idiomas.

PayPal já recebeu mais de 20 prêmios de excelência da indústria de internet e da comunidade de negócios - mais recentemente o 2006 Webby Award de Melhor Site de Serviços Financeiros e o 2006 Webby People's Voice Award de Melhor Site de Serviços Financeiros.

Localizado em San Jose, Califórnia, o PayPal foi fundado em 1998 e adquirido pelo eBay em 2002.

Aqui na lateral do Blog você encontra os valores e o link PayPal... Fique à vontade!!!

Beijinhos!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Bambu Chinês



Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo. Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final dos 5 anos, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros. Um escritor de nome Covey escreveu: "Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, os seus 5 anos chegará, e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava." O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos. Em nosso trabalho especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças de comportamento,de pensamento, de cultura e de sensibilização, devemos sempre lembrar do bambu chinês para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.

Procure cultivar sempre dois bons hábitos em sua vida: a Persistência e a Paciência, pois você merece alcançar todos os seus sonhos!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rindo para não chorar!!! *rsrs

Há tempos atrás eu sabia que os ataques eram pessoais, ontem através de algumas pessoas que me enviam depo, e-mail, conclui que definitivamente são pessoais sim, fazer o que (feio para a pessoa, não para mim).

Bem, fazemos amigas que vem e vão e no caso eu tive uma amizade 'rasa' com uma pessoa que resolveu me colocar no prêmio marmota de 2009 sendo que eu nem falei mais com ela, para não mentir o último e-mail que trocamos foi no dia 02.01.09 tenho todas as conversas arquivadas porque gravo sim, gosto de rever consultas, conversas, se precisar lembrar fica mais fácil... Tenho aqui todas as conversas e assuntos com essa 'amiga', praticamente todos os dias conversávamos e ela sempre tirava 2, 3 cartas e pedia para eu dizer o que eu via - assim, considerei que era uma pessoa amiga, mas por causa de outras coisas, outros fatores e situações, um dia entrei para deixar uma mensagem no orkut e eu fui excluída assim, do nada mesmo. Claro que quis saber o que tinha acontecido, era amiga, então ela colocou que era melhor assim porque tinha fofoca, tinha intriga que uma terceira pessoa não queria a nossa amizade e então me excluiu para evitar coisa pior para mim. Ela era minha amiga, me considerava uma irmã...
Tenho aqui todos os e-mails, todos mesmo que qualquer um pode verificar a autenticidade do que tenho arquivado.
Tudo bem, isso é normal nos relacionamentos, a vida é um eterno vai e vem, como dizem o mundo dá voltas e dá sim! Não sou boba, não sou uma pessoa leviana e gosto de profundidade nas minhas amizades, nos meus relacionamentos, enfim, gosto da verdade sempre. Não me chateou, apenas respeitei a posição dela e pronto, me afastei.

Olhem o que ela me diz no último e-mail:

'Gde beijo , como te disse levarei tu no meu coração de uma forma muito carinhosa e amigavel
Sucesso para ti, tudo que desejares para mim , desejo a ti em dobro, realizações e sucesso.

Fica com Deus flor, e seja feita a "sua vontade"

bjs

Lena'

Então eu fiquei de queixo caído quando me falaram que essa pessoa entrou numa comunidade que fala dos piores tarólogos e simplesmente colocou lá que o premio marmota de 2009 ia para a morgana e para a taty (não escrevo com y, tá?) do cantinho mistico. Gente só rindo disso e só confirmando que é pessoal o que está acontecendo, bem como eu sentia.
Estou tranquila, feliz, trabalhando muito, não tenho do que me queixar, mas quero ter o meu direito de resposta a essa pessoa que com certeza deve ter mil fakes e se continuar me atacando eu procuro os meus direitos, vou atrás e descubro todos os fakes criados porque isso já se transformou em assunto pessoal e mal resolvido para essa pessoa, para mim isso já é página virada!!!

Ontem liguei para a casa dela e vocês não acreditam que eu me identifiquei, falei de que ela tinha me indicado ao premio marmota em 2009 e que era bom ela ler o e-mail que havia mandado há pouco tempo atrás... Ela falou que não me conhecia *rsrs, que não sabia do que eu estava falando e etc.. quando falei no nome do marido dela, ela me deu boa noite e desligou na cara.. - Gente, sou do bem, da paz, só quero uma coisa, que me deixem em paz também.Simples assim!
Não guardo ódio, pelo contrário, sou tranquila, vejam quantas coisas eu já passei com gente tentando atacar, gente 'fantasma', falo dos fakes... Mas essa foi demais, uma pessoa que dizia que eu era irmã, que me considerava, pergunto: anda lembrando de mim e me atacando pq?

DESABAFO DA TATI... como sempre, tá? Adoro poder falar livremente com vocês aqui, afinal, é o meu cantinho.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Inveja é uma M...



'Que minha vida seja interessante o bastante para saciar a curiosidade alheia!!!'

Agradeço a Deus porque sou muito ocupada, não tenho tempo para fofocas, nem para bisbilhotar a vida dos outros... Isso é uma grande virtude nos tempos de hoje, concorda? A net está ai trazendo e levando informação num piscar de olhos, estamos vivendo a era da pressa, da correria e o tempo deveria ser precioso para todos - pra mim é!

Não gosto de ofensas, não uso palavras que faltam com o respeito ou ferem o próximo porque eu aprendi com a espiritualidade e com os meus pais, que todo mundo merece amor, respeito e se escolhí trabalhar com a luz, com o bem, que necessidade eu teria de ferir, magoar, causar impacto negativo ?!
Existem muitas comunidades falando de tarólogos, os piores, os melhores, enfim... Acho que é direito de cada um gostar ou não gostar de um atendimento, de uma consulta... Afinal de contas, quantos serviços a gente não gosta ? Questão de opinião, não é mesmo ?!

Gosto é gosto e por acaso é discutível?... *rsrs

A única coisa que (não digo que magoou porque estaria mentindo) mas que me deixou pensativa e mais reflexiva foi: o que leva alguém a criar fakes - nada para o bem, mas para falar mal das pessoas, gerar intriga, maldade... e falar nessas comunidades absurdos, por ex. um fake com 3 amigos que tb são fakes, comentou que eu errei a consulta e ainda culpei a consulente pela ansiedade... Dai um outro fake com meia dúzia de amigos fakes, falou que ansiedade o $%#&@, é que as cartas (as minhas né?) estariam estragadas...

Primeiro que isso não me ofendeu porque não dependo do Orkut, nem das minhas 2 comunidades para sobreviver... Tenho clientes que amam as consultas, repetem mesmo e sou bem paga, coisa que nesse meio não é tão fácil, nem todas recebem o que eu recebo por mês e não preciso ser 'boazinha' nas respostas, não agrado consulente, apenas falo o que vejo e se a pessoa confiou, pagou, ela merece o meu respeito, a minha honestidade...

Educação é tudo, isso eu tenho e sei o meu limite, portanto, não estou preocupada com os comentários de fantasmas do mal, pelo contrário, quero a cada dia dar o meu melhor nessa profissão que escolhí e só me preocupo com 1 coisa valiosa que é a verdade.

Então, falem bem ou falem mal, falem de mim!!! *rsrs
Se falam é porque algo eu tenho, não é mesmo???

Beijinhos


Desejo um 2010 de muita paz, muito amor, muita saúde, muito R$, muita alegria e também muito respeito... Estou muito feliz em voltar aqui e dizer que o meu ano começou com o pé direito e desejo a todos os consulentes, amigos, conhecidos um montão de coisas boas e alegres durante todo o ano...

Fiquem com Deus!

Beijos
 
Copyright 2010 ☆`*•Cantinho Místico da Tati •*´☆. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase